02:26
Director: José Gaio Martins Dias (josegaio@otemplario.pt)
PÁGINA INICIAL
 
ÚLTIMA HORA
 
DOSSIERS
 
VÍDEOS
 
ROTEIRO
 
LOJA
 
EDIÇÃO IMPRESSA
  www.otemplario.pt
  » ÚLTIMA HORA
(Política)
PS vai liderar Médio Tejo
(© Jornal O Templário, em 05-11-2009 16:41, por Jornal O Templário)

Saiba quem vai ser eleito amanhã para o Conselho Executivo da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo

 

Está marcada para esta sexta-feira, dia 6, pelas 11 horas, a instalação do Conselho Executivo da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), em Tomar.
“O Templário” sabe que já há um acordo prévio para que o Conselho Executivo seja presidido por António Rodrigues (presidente da Câmara de Torres Novas). Corvêlo de Sousa (presidente da Câmara de Tomar – PSD) e Miguel Pombeiro (presidente da Câmara de Vila Nova da Barquinha - PS) deverão ser eleitos vice-presidentes.
Dos 10 municípios do Médio Tejo, cinco são dominados pelo PS, quatro pelo PSD e um pela CDU.
Nesta sexta-feira, o Presidente cessante da Assembleia Intermunicipal da CIMT, Miguel Relvas, vai dar posse aos membros, seguindo-se a eleição do presidente e dos vice-presidentes.
Do Médio Tejo fazem parte dos municípios de Abrantes (PS), Alcanena (PS), Constância (CDU), Entroncamento (PSD), Ferreira do Zêzere (PSD), Ourém (PS), Sardoal (PSD), Tomar (PSD), Torres Novas (PS) e Vila Nova da Barquinha (PS).

 
Site da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo
www.mediotejodigital.pt

 



  » OUTRAS NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA
 Política » Inspecção da IGAL na Câmara de Tomar
 Desporto » Festa da Cerveja arranca esta sexta-feira
 Sociedade » Despiste provocou um ferido grave
 Economia » Um milhão pela Estalagem Vale Manso
 Sociedade » Sede da Nabância já é da Câmara
 Economia » Estalagem Vale Manso hoje em leilão
 Sociedade » Jornal "O Templário" - Edição de 29/07/2010
 Sociedade » SMAS aderem ao Simplex Autárquico
 Actualidade » Agenda para esta quarta-feira
 Sociedade » Distrito de Santarém em alerta vermelho
 
  ÁREA RESERVADA A ASSINANTES:
Login:  Palavra-passe:  [ OK ]   
[Recuperar palavra-passe]  Não é assinante? Registe-se.  
  » LIGUE-SE A'O TEMPLÁRIO
Facebook Twitter Blogspot hi5
PUB  
  » DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA
  » Edição nº1127 de 29-07-2010
(Sociedade)
Mercado provisório custa mais de 200 mil euros
Se somarmos o valor da tenda gigante que a Câmara de Tomar comprou, ao investimento que vai ter de fazer em frigoríficos, bancas, esgotos, etc, e ainda à segurança 24 horas por dia e ao aluguer dos sanitários amovíveis, a despesa com o mercado provisório pode chegar aos 300 mil euros
(Sociedade)
Mega-operação policial no Flecheiro (Tomar)
(Sociedade)
Proprietários contestam expropriações
(Sociedade)
Hospital compra carros para administradores
» Braço de ferro na Platex 
» “Bebida fresquinha que cai bem e é levezinha” 
» “Morreu a fazer o que gostava” 
   Publicidade | AssinaturasContactos | Estatuto Editorial | Ficha Técnica   (13 leitores)  
   Os ítemssão conteúdos de acesso reservado a assinantes. Faça já a sua assinatura e aceda a todos os serviços e conteúdos exclusivos.
  © Copyright 2010 O Templário - Sociedade Editora de Publicações, Lda. • Rua José Raimundo Ribeiro, 28 . 2300-505 TOMAR • geral@otemplario.pt • Todos os direitos reservados.